Topo

Ana Maria tira a roupa em praia de nudismo e lembra: "Show de horror"

Ana Maria Braga e Louro José em reprise de matéria do Mais Você em praia de nudismo - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Louro José em reprise de matéria do Mais Você em praia de nudismo Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 10h21

O Mais Você de hoje reprisou uma matéria em que Ana Maria Braga e Louro José visitaram a Ilha de Saint Martin, no Caribe, e foram até uma praia de nudismo. No trecho reapresentado, a apresentadora se despiu em frente às câmeras, com os seios e a região genital coberta por tarjas.

Não só o momento gerou muitos comentários na web, como também por parte de Ana e Louro no estúdio do Mais Você. Enquanto o parceiro da apresentadora "implicou" com ela por tirar a roupa em rede nacional, ela lembrou da viagem.

"A gente não mostrou o resto da reportagem porque não tinha horário para passar esse programa", brincou ela. "Mas eu devo confessar para vocês... A gente começou a andar pela praia".

"Quando você vai para uma praia de nudismo, pensa: 'Nossa, vou ver pessoas maravilhosas'. Rapaz, foi um show de horrores. Eu não tenho nada contra o naturalismo, nem nada... Mas naquela praia, naquele horário, naquele dia, vocês não fazem ideia", completou.

A exibição da reportagem ainda foi seguida de Ana Maria anunciando a receita do dia, que tinha como ingrediente principal a berinjela. Adiantando-se às piadas do Twitter, Louro declarou: "Você tem certeza que quer manter essa receita hoje? Não acho muito auspicioso".

"Falando em berinjela, né? A gente viu muito por lá [na praia de nudismo]", emendou Ana. Confira as reações ao momento abaixo.

O Brasil nunca para de nos surpreender, né?

Ela foi a precursora dos nudes!

Ana fechando o ano com chave de ouro!

É isto.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.