PUBLICIDADE
Topo

Carlinhos Maia: "Achei que era uma unanimidade e quebrei a cara"

Leo Dias

27/12/2019 04h00

Se alguém teve um 2019 intenso essa pessoa foi o humorista Carlinhos Maia. Alçado a maior celebridade brasileira no Instagram, ele foi do céu ao inferno nos últimos 12 meses, quando: assumiu ser homossexual; casou-se com Lucas Guimarães (seu companheiro há mais de 10 anos), em uma cerimônia com direito à presença de inúmeras celebridades; encerrou a parceria profissional com o escritório que o representava; brigou com amigos famosos; e se viu envolvido em diversas polêmicas, algumas delas por atitudes cometidas e outas por falta de posicionamento, como o beijo em seu marido, no casamento, que acabou não sendo dado, como muita gente esperava.

"Achei que era uma unanimidade e quebrei a cara. Acreditei 100% que o Brasil me amava", disse em entrevista ao colunista Leo Dias

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Carlinhos Maia integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

TV e Famosos