Topo

Fernando e Maiara deixam de se seguir no Instagram; assessoria nega término

Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/12/2019 19h14Atualizada em 28/12/2019 22h32

Fernando e Maiara pararam de se seguir no Instagram, o que deixou os fãs preocupados com uma possível crise no relacionamento do casal. Os dois assumiram o namoro em março. Em julho, eles terminaram, mas reataram o romance no mês seguinte.

Ao site de Hugo Gloss, as assessorias dos dois cantores negaram o rompimento do casal e disseram que ouve apenas uma briga "por impulso". "Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre o assunto", disse a representante da cantora ao site.

'Juro que tentei'

Fernando postou um texto enigmático nos Stories neste sábado (28), que depois apagou: "Eu tentei juro que tentei". Maiara, por sua vez, escreveu: "O que ninguém sabe da sua alma, Deus sabe, Deus vê, Deus cuida e cura". Os dois pararam de seguir um ao outro no Instagram e apagaram fotos em que apareciam juntos.

Segundo notícias que circularam neste sábado (28), Fernando teria ficado com ciúmes após a namorada ter ido beber com amigos após um show.

Comentários sobre brigas

Em agosto, o cantor disse em, entrevista ao TV Fama: "Estamos bem. Mas é sempre ela que briga comigo".

Maiara também falou sobre os desentendimentos do relacionamento e disse ser pavio curto. "Apaixonados nós estamos a vida inteira até quando brigamos. O furacão sou eu", disse.