Josh, do Now United, posta música e é criticado por "machismo"
O cantor canadense Josh Beauchamp, 19, integrante do grupo Now United, foi criticado hoje pelos fãs no Twitter após postar uma música considerada machista em seu perfil no Instagram. Josh é muito próximo da brasileira Any Gabrielly, 17, que também faz parte do grupo de música pop.
Os seguidores da banda suspeitam que os dois tenham brigado e que o cantor quis dar um recado à Any, já que escreveu a frase "I'm free" (estou livre, em inglês) no post. Mas o que realmente incomodou foi a letra da canção que Josh compartilhou. "Loyal", de Chris Brown, retrata mulheres como "putas interesseiras".
O nome do cantor chegou à primeira posição dos assuntos mais comentados do Twitter. Depois da enxurrada de críticas, Josh postou: "Moro em um mundo onde as pessoas me odeiam porque eu gosto de uma música".
As duas postagens foram apagadas do Instagram do cantor. No Twitter, a foto do perfil e a imagem de fundo da conta foram substituídas pela cor preta.
Veja o que disseram os fãs inconformados com a atitude de Josh, que até fizeram thread para explicar a situação:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.