Topo

OPINIÃO

Professora tem crise de riso no Caldeirão ao ver filhos no Lata Velha

A professora Rosimere teve uma crise de riso ao descobrir que os filhos participariam do Lata Velha do Caldeirão do Huck - Reprodução/Globo
A professora Rosimere teve uma crise de riso ao descobrir que os filhos participariam do Lata Velha do Caldeirão do Huck Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

28/12/2019 18h29Atualizada em 28/12/2019 22h41

A professora Rosimere teve uma crise de riso e nervoso ao descobrir que seus filhos gêmeos, Jonathan e Everton, participariam do quadro Lata Velha, exibido no Caldeirão do Huck deste sábado (28). O quadro reformou um Chevette 1983 que pertencera ao pai dela, Roberto, e havia sido vendido após a morte dele.

"Eu não acredito", disse ela, que foi surpreendida enquanto assistia ao programa da plateia.

"Quer uma água?", perguntou Luciano Huck, ao perceber o nervosismo dela. Ao receber o copo, ela não parava de tremer e precisou de ajuda para beber a água.

Para ajudá-la a se acalmar, Luciano pedia que respirasse fundo: "É bom cheirar a florzinha e soprar a velinha", disse, referindo-se ao ato de inspirar e expirar.

Rosimere seguiu feliz e emocionada ao ver a apresentação dos filhos no palco do programa e ao receber o carro reformado.