PUBLICIDADE
Topo

Novela

Bom Sucesso


Bom Sucesso:Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa

Marie (Rhaisa Batista), Léo (Antônio Carlos) e Toshi (Bruna Aiiso) de Bom Sucesso (Divulgação/Reprodução/TV Globo) - Marie (Rhaisa Batista), Léo (Antônio Carlos) e Toshi (Bruna Aiiso) de Bom Sucesso (Divulgação/Reprodução/TV Globo)
Marie (Rhaisa Batista), Léo (Antônio Carlos) e Toshi (Bruna Aiiso) de Bom Sucesso (Divulgação/Reprodução/TV Globo) Imagem: Marie (Rhaisa Batista), Léo (Antônio Carlos) e Toshi (Bruna Aiiso) de Bom Sucesso (Divulgação/Reprodução/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

30/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 30/12 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric.

Bom Sucesso