Topo

Grazi Massafera aparece ao lado de tia de Caio Castro em Pernambuco

Grazi Massafera posa em passeio ao lado de Deia Castro, tia de Caio Castro  - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera posa em passeio ao lado de Deia Castro, tia de Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

em São Paulo

30/12/2019 17h24

Grazi Massafera e Caio Castro ainda não assumiram publicamente a relação, mas os indícios têm sido cada vez mais fortes.

A mais nova pista de que os atores, de 30 e 37 anos respectivamente, estão mesmo namorando veio em uma postagem no Instagram, feita na tarde de hoje: Grazi apareceu em uma foto ao lado de Deia Castro, tia de Caio.

As duas aparecem brincando com uma boia durante um passeio de barco. Grazi, Caio, Deia e alguns amigos dos atores vão passar o Réveillon em Carneiros, em Pernambuco.

Desde setembro, mais especificamente durante o Rock in Rio, a imprensa especula sobre o relacionamento entre Grazi e Caio. Os dois são vistos juntos frequentemente, e já apareceram em várias fotos lado a lado. No entanto, nenhum dos dois fala abertamente sobre o suposto romance.

Grazi foi casada com Cauã Reymond, com quem tem uma filha, Sophia. A menina viajou para os Estados Unidos ao lado do pai e ficou fora do país durante o Natal. Junto a eles está a atual esposa de Cauã, Mariana Goldfarb.

O mistério envolvendo o provável relacionamento dos dois chegou a uma saia justa durante a entrega do troféu Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. Na ocasião, Hugo Gloss colocou Grazi contra a parede: "Você está ou não namorando com Caio Castro?", ele perguntou.

Sem graça, ela tentou disfarçar: "Oi? O prêmio Melhores do Ano está maravilhoso!", disse, sem negar nem confirmar a informação.