Topo

Taís Araújo sobre gravar Popstar e novela ao mesmo tempo: "Desafio enorme"

Taís Araújo comandou o programa musical enquanto interpreta uma das protagonistas de Amor de Mãe - Paulo Belote/Globo
Taís Araújo comandou o programa musical enquanto interpreta uma das protagonistas de Amor de Mãe Imagem: Paulo Belote/Globo

Do UOL

30/12/2019 13h21

O Popstar chegou ao fim no último sábado (28), mas foi na manhã de hoje que a apresentadora Taís Araújo escreveu sobre a experiência de estar à frente do programa ao mesmo tempo em que grava a novela das 21h, Amor de Mãe, em que interpreta uma das protagonistas.

"Foi uma delícia participar do Postar. E esse ano teve um sabor especial: fazer o programa junto com a novela. Um desafio enorme, mas foi, aconteceu!", escreveu, ao publicar o vídeo da homenagem que recebeu dos participantes desta edição.

Em um longo texto, Taís disse que essa maratona só foi possível porque tem "uma rede de apoio incrúivel" e agradeceu a Boninho e aos "chefes e parceiros" de programa "por acreditarem que seria possível fazer dois programas tão importantes ao mesmo tempo, por acreditarem nas minhas palavras e nos meus sonhos".

A atriz de 41 anos é mãe de João Vicente, de 8 anos, e de Maria Antonia, de 4, ambos frutos do casamento com Lázaro Ramos — que não ficou de fora dos agradecimentos.

"Ao meu companheiro Lázaro Ramos por tomar as rédeas da nossa família e da nossa casa pra que eu pudesse trabalhar 7 dias por semana com o coração em paz", escreveu ao marido.

Taís agradeceu, ainda, à família, "aos profissionais que nos ajudam" e à direção da novela Amor de Mãe, "por me acharem louca e entenderem a minha loucura".

Por fim, ela deixou um recado aos filhos: "Aqueles que mexem com minha cabeça, meu coração e minha alma, aqueles a quem eu dedico tudo que eu faço a cada minuto, até as minhas maluquices. Amo vocês e é por vocês que a mamãe faz tudo isso".