Topo

Amor Sem Igual: Furacão avisa a Poderosa que foram encontrados por Bernardo

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). - Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).
Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). Imagem: Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 01h00

Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte os ameaçam com uma arma. Tobias tenta obter notícias de seu funcionário. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão. Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua. Maria Antônia discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos. Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes, Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde e Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio.