Topo

Aventuras de Poliana: Arlete e Lindomar visitam mansão que pretendem alugar

Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). - Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).
Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). Imagem: Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 02/01 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Lorena, Gael e Benício contam para Mário sobre a descoberta com o estetoscópio, e o menino se rebela contra o Clubinho. Luisa vê Marcelo e Nadine conversando e fica desconfiada. Roger aprova a ideia de Waldisney e inicia o projeto "Geração O11O". Nadine ajuda Marcelo a descobrir mais informações sobre Pendleton. Zóio pixa o desenho de um mosquito na casa de Gleyce para incrimina-lo. Waldisney cumpre a primeira tarefa da lista imposta por Nanci para reconquista-la. Pendleton convida Luisa para jantar. Um vídeo de divulgação da Dark Lady é divulgado na internet. Afonso conta para Durval que está interessado em Fernanda. Bento vai para a casa de João para fazer um trabalho de ciências. Arlete e Lindomar visitam a mansão que pretendem alugar.