Topo

De biquíni, Bruna Marquezine exibe boa forma em nova foto

@brunamarquezine/Instagram
Imagem: @brunamarquezine/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 18h53

Em um novo álbum de fotos publicado na tarde de hoje, Bruna Marquezine mostrou que está com o corpo em dia e deixou seus seguidores de queixo caído.

No conjunto de cliques, a atriz - de férias da TV desde o fim de Deus Salve o Rei - posou de biquíni em meio à natureza, usando um biquíni rosa que deixa evidente que a rotina de malhação de Marquezine tem dado muito resultado.

Na legenda, ela deixou clara a temática das fotos: "Jungle kid", que em tradução, quer dizer "menina da selva".

Os fãs logo encheram Bruna de elogios nos comentários. "Tenha piedade de nós!", brincou um deles. "Uma deusa completa", derreteu-se outro. "Perfeita demais", disse um terceiro.

jungle kid

A post shared by Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) on

Apesar de esbanjar boa saúde, Bruna foi bastante criticada no Réveillon por conta de uma foto que alguns consideraram um excesso de magreza na atriz. Na ocasião, ela fez questão de republicar algumas respostas em sua defesa.

"Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável, é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", comentou uma seguidora da atriz em resposta a uma pessoa que sugeriu que ela está com bulimia.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Bruna Marquezine mostra bumbum na beira da piscina em Trancoso

UOL TV e Famosos