Topo

Thammy Miranda mostra ensaio fotográfico antes do nascimento de Bento

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem ensaio de gestante na reta final da gravidez do filho Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem ensaio de gestante na reta final da gravidez do filho Bento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

02/01/2020 21h48

No fim da tarde de hoje, Thammy Miranda publicou em seu Instagram um ensaio fotográfico à beira mar com sua esposa, Andressa Ferreira, que está prestar a dar a luz ao filho do casal, Bento.

A sessão de fotos foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e o casal foi clicado pela fotógrafa Cristina Ulla. Na legenda, ele escreveu: "Duvido ter alguém mais ansioso que eu? Tá chegando a hora!".

Ao também publicar as fotos em seu perfil, Andressa disse: "99% carregando… Deus permite que nossos sonhos se realizem depois de nos ensinar e nos preparar!".

Bento, filho do casal, está a caminho. Andressa completou o nono mês de gestação. Ela fez fertilização in vitro também em Miami, com a mesma clínica que fez o procedimento com outra celebridade brasileira, Karina Bacchi.

"Fizemos um facemask que nos permite pegar pontos do meu rosto e se aproximar quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto… Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu", contou Thammy em entrevista recente ao programa de Luciana Gimenez, SuperPop.