Topo

Amor Sem Igual: Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera

Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação/ TV Globo) - Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação/ TV Globo)
Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 03/01 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.