Topo

Gabigol cai na balada, vai atrás de Anitta, mas não emplaca

Anitta e Gabigol em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) - Reprodução/ Instagram/ Vem Me Buscar Hebe
Anitta e Gabigol em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) Imagem: Reprodução/ Instagram/ Vem Me Buscar Hebe

Do UOL, no Rio

03/01/2020 18h08

Anitta parece não ter gostado nada das investidas de Gabigol, na madrugada desta sexta-feira (3), em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). De acordo com o responsável pelo perfil no Instagram Vem Me Buscar Hebe, que publicou imagens do craque do Flamengo com a cantora, o jogador já estava de olho nela durante o show e, depois, foi abordá-la no camarim.

Gabigol e Anitta em balada de Jurerê - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gabigol e Anitta em balada de Jurerê
Imagem: Reprodução/ Instagram
O jogador se aproximou dela e colocou as mãos em suas pernas --exatamente no momento em que o flagra foi feito. Anitta aparece nas fotos com uma expressão nada feliz. A funkeira, que não costuma ter papas na língua, ainda não comentou o ocorrido. Apesar de Gabigol segui-la no Instagram, Anitta não retribui o gesto.

Anitta e Gabigol em boate de Jurerê Internacional - Reprodução/ Instagram/ Vem Me Buscar Hebe - Reprodução/ Instagram/ Vem Me Buscar Hebe
Anitta deixou de seguir Gabigol no Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram/ Vem Me Buscar Hebe
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Gabigol foi para o famoso balneário de milionários catarinense após uma discussão com Rafaella, irmã de Neymar, que está em Barra Grande (BA) com o irmão e os seus parças.

Em vídeos publicados pelos fãs do jogador, ele aparece soltinho, dançando no palco com o DJ Zulu. Em outro momento, o atleta fica hipnotizado pelo rebolado de Anitta.

O show da artista na casa noturna P12 atraiu outras estrelas além de Gabigol. A ex-panicat Dani Souza, mulher do jogador Dentinho, e a top model Alessandra Ambrósio também estavam presentes.

@gabigol na Milk Jurerê, em Florianópolis - SC

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa | Fan Account (@gabigol_stories) em