Pai diz que Saulo Pôncio está sendo "pequeno e desprezível neste momento"
No final da tarde de hoje, o pai de Saulo Pôncio, o pastor Márcio Pôncio, se pronunciou através de um comunicado publicado nos Stories de sua conta no Instagram.
Através do texto, o pastor pediu desculpas, em nome da família Pôncio, pelo comportamento de Saulo, que foi flagrado supostamente traindo sua mulher, Gabi Brandt, em vídeo vazado nas redes sociais logo na manhã de hoje.
"Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo", começou no texto.
Em seguida, ele usou palavras duras para descrever a situação. "Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento", escreveu Márcio.
"Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela", finalizou.
Em uma live feita no Instagram, o próprio Saulo falou sobre o assunto, que dominou as Trending Topics do Twitter durante todo o dia. Ele negou que tenha traído sua mulher.
"Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora", começou.
Então, ele se explicou. "O 'moleque' está namorando uma 'mina' agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom", alfinetou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.