Topo

A Fazenda 11: Diego Grossi recebe carro que ganhou na prova do fazendeiro

Diego Grossi recebe o carro que ganhou na primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 11 - Divulgação / Juliano Mendes Assessoria
Diego Grossi recebe o carro que ganhou na primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 11 Imagem: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 18h50

Diego Grossi, que ficou em terceiro lugar em A Fazenda 11, recebeu hoje o carro que ganhou na primeira prova do fazendeiro do programa da Record.

O prêmio —um Fiat Mobi— foi entregue no Rio de Janeiro, onde o modelo mora com a esposa Franciele Grossi. No Twitter, ele postou um vídeo mostrando mais detalhes do carro e comemorando o "brinquedo" novo.

Diego também ganhou uma moto de presente do campeão Lucas Viana, que tinha levado a recompensa durante uma prova dentro do reality. Diego ainda recebeu como prêmio uma televisão e R$ 35 mil após vencer outras provas.

"A emoção de receber esse carro é indescritível, uma sensação muito boa, lá na primeira prova eu logo no começo do programa com medo de rejeição fui lá e já ganhei um prêmio, foi muita emoção. Aqui agora então ao receber esse carro estou muito emocionado", diz o ex-Peão.