Topo

BBB 20 solta primeiro "spoiler": Casa terá inscritos e convidados

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 17h30

A conta oficial do Big Brother Brasil no Instagram revelou o primeiro "spoiler" da edição de 2020 do reality, que estreia dia 21 de janeiro na Globo sob comando novamente de Tiago Leifert .

"Prepare-se para uma edição histórica! Dia 21/01 o #BBB20 tá chegando e eu te conto as novidades! É só dar uma espiadinha aí no vídeo", explicou a legenda do post, que ainda trouxe dados curiosos: foram 296 participantes em 1508 programas diários.

Inscritos e convidados especiais, de várias tribos e vivências diferentes, serão divididos em duas galeras na nova casa, segundo a produção.

No reality, momentos das temporadas antigas servirão de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, cenas importantes do programa.

A promessa também é um líder com mais poderes do que nunca, novas formas de escapar do paredão, novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o jogo.

Porém, o que realmente o público quer saber, ou seja, quais os participantes estarão na casa, a Globo ainda está guardando segredo.

Outros spoilers escondidos ainda pela produção são: quais momentos serão relembrados pelo BBB 20? Como será a nova casa? O quarto branco estará de volta? E o que acontecerá com a casa de vidro?