Topo

Maiara corta o cabelo e comemora visual "de princesa": "Me renovou"

Maiara, de visual renovado - Reprodução/ Instagram
Maiara, de visual renovado Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

06/01/2020 22h38

Depois de ter feito uma limpa em seu Instagram das fotos com Fernando Zor (e em meios a boatos de um fim de namoro), Maiara, irmã de Maraísa, foi hoje ao Instagram mostrar que está renovada. A sertaneja foi ao salão dar uma turbinada no visual e postou o resultado no Instagram.

Na função stories do Instagram, ela postou vídeos no salão de beleza, ainda incerta sobre o corte. "Que dó de cortar [o cabelo]", diz. Depois do corte, no entanto, ela foi só felicidade. "Ela [Bruna, cabeleireira dela] fez tudo, o mega hair, a cor. Ela me renovou, estava precisando".

"A Ariel está de volta. A princesa Valente também. Estou apaixonada pelo meu cabelo", diz a parceira de Maraísa. Maiara postou também uma imagem do novo visual no Instagram, e a irmã gêmea brincou: "Vai casar, fia?".

Na segunda (3), Maiara deu entrada em um hospital de São Paulo para fazer implante nos seios. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja para a Revista Quem, e dá conta que ela deve tirar cerca de oito a dez dias de férias para poder realizar o procedimento, contando já o pós-operatório.