Topo

Nakagima conta que não engatou namoro com MC Rebecca por conta da distância

Nakagima e MC Rebecca - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nakagima e MC Rebecca Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

06/01/2020 12h22

Nesta manhã, Nakagima se pronunciou no Instagram sobre Mc Rebecca. Ele confirmou o fim do envolvimento com a cantora por conta das dificuldades de se relacionar à distância.

O surfista publicou uma foto com Rebecca e entregou o jogo, que os dois estavam mesmo tendo um caso depois do programa De Férias com o Ex, mas não foi para frente.

"Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam", contou.

Nakagima entregou que não engataram um namoro por conta da distância. "Ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo", contou ele.