PUBLICIDADE
Topo

Resumo da novela Malhação: 06 a 10 de janeiro

Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Segunda-feira, 06 de janeiro

Lígia se recusa a deixar Nina sozinha com Rui. Cléber não aceita falar com Anjinha. Lígia pede que Filipe não enfrente Rui. Milena convence César a pedir desculpas para Jaqueline. Lara insinua a Lígia que Rita armou com Rui para assustá-la. Jaqueline não aceita conversar com César. Daniel convida Milena para passar um dia a seu lado. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange planejam as pautas defendidas por sua chapa para o grêmio escolar. Anjinha avisa a Madureira que Milena desmaiou. Filipe e Rui se enfrentam.

Terça-feira, 07 de janeiro

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

Quarta-feira, 08 de janeiro

Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo. Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cléber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

Quinta-feira, 09 de janeiro

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

Sexta-feira, 10 de janeiro

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

TV e Famosos