Topo

Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho deficiente abandonado

Tatá Werneck se oferece para adotar cão abandonado duas vezes no mesmo dia Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/01/2020 20h48

Durante o fim de semana, o Brasil inteiro se comoveu com a história do cãozinho deficiente que foi abandonado duas vezes no mesmo dia em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

O bichinho, que possui deficiência nas patas dianteiras, foi recolhido pela SEMPA (Secretaria de Proteção Animal) da cidade, que fica na região metropolitana de Porto Alegre. Assim que o caso ganhou repercussão, muita gente se interessou em adotá-lo, inclusive vários famosos.

O cachorro, identificado como Tintim, teve sua foto e sua história divulgada no perfil do Instagram mantido pela Secretaria e recebeu quase 9 mil curtidas e cerca de 500 comentários. Entre eles, está o de Tatá Werneck, que se mostrou comovida com a situação e se ofereceu para ficar com ele.

"Eu também estou interessada!", comentou a apresentadora e humorista. Além dela, outros artistas também chamaram a atenção para a situação de Tintim, como a atriz Fabíula Nascimento, que marcou a amiga Patrícia Pillar no post.

De acordo com o secretário Anderson Ribeiro, o casal que abandonou Tintim foi denunciado e vai responder por abandono de animal ao Ministério Público e para a Polícia Civil, além da própria Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São Leopoldo. O cachorro aguarda a adoção no canil da cidade.

"Você vai ganhar uma família maravilhosa, Tintim. Estamos torcendo por você!", diz o final do texto publicado no perfil do Instagram da SEMPA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho deficiente abandonado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!