Topo

Acusado de matar Vicente, Magno é preso em Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) é preso em Amor de Mãe - DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Magno (Juliano Cazarré) é preso em Amor de Mãe Imagem: DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

07/01/2020 10h05

Vicente morreu e quem pagará por isso pode ser Magno, que não tem o menor envolvimento no que aconteceu. A morte do ex-marido de Betina calhou de ter ocorrido após os dois brigarem, fazendo com que o filho de Lurdes seja o principal suspeito.

No próximo capítulo de Amor de Mãe, o frentista vai receber uma notificação da polícia e terá que conversar com a Inspetora Miriam sobre o assassinato de Vicente.

Na delegacia, ele logo é questionado sobre quando foi a última vez que viu o ex-marido de Betina. Sem rodeios, ele responde que os dois se viram no dia que Vicente assinou os papéis do divórcio.

Miriam duvida da resposta dele e mostra um vídeo deles brigando, onde Magno ameaça Vicente. "Se você não deixar a Betina em paz, eu te mato!", diz o frentista nas imagens.

Betina, que também esta presente na delegacia, se assusta ao ver a reação do namorado, ainda mais porque não ficou sabendo dessa briga.

"Magno... por que você não me contou isso?"

Ele tenta se justificar:

"Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu... Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém."

Miriam não se dá por convencida e decreta a prisão de Magno.

"Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente."