Topo

Amor de Mãe: Anitta revela que interpretará uma fã e fala sobre nervosismo

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 15h03

Prestes a estrear no horário nobre da TV Globo como atriz, Anitta antecipou um pouco da personagem que interpretará em Amor de Mãe.

No programa Se Joga hoje, a cantora revelou quais as ambições para a carreira neste novo ano e estar dedicando a novas aventuras.

"Na verdade, eu escolhi 2020 para ser um ano onde vou me arriscar em várias coisas novas. Além de desfrutar um pouco mais, relaxar e curtir um pouco mais a vida, é um ano onde eu vou me jogar em novas experiências. Atuar é uma delas. As pessoas sempre me convidaram, mas eu nunca tinha tempo de me dedicar de fato. Nesse ano, estou separando esse tempo para isso, me convidaram e eu adorei a ideia."

Anitta falou também sobre a diferença, na sua opinião, em cantar em cima do palco e atuar na frente das câmeras.

"Estou muito nervosa, porque vou fazer uma coisa pela primeira vez, que eu nunca fiz... Estou acostumada a subir no palco, cantar pras pessoas, olhar para a câmera, falar com a câmera, apresentar... E agora é diferente, completamente diferente. Com certeza, eu estou nervosa. Tentando pegar truques de como me sair bem. A primeira vez a gente sempre cria um friozinho na barriga."

Sobre a personagem, a carioca fez mistério sobre o que está por vir: "A minha participação na novela não vai ser como Anitta. Na maioria das coisas que eu participei, que a galera me chamava, era sempre para cantar, ou ser eu mesma, cantora. Dessa vez, eu não vou ser cantora. Eu vou ser uma fã. É bem diferente de mim, por isso está sendo um grande desafio. Não posso dar muito spoiler, mas fiquem ligados em Amor de Mãe para saber quem é a minha personagem e o que ela vai aprontar na novela."