Topo

Amor de Mãe: Lurdes volta a procurar Domênico e Sandro se aproxima de Raul

Regina Casé interpreta Lurdes - João Cotta/Globo
Regina Casé interpreta Lurdes Imagem: João Cotta/Globo

Colaboração para o UOL

07/01/2020 13h45

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes e Sandro receberam uma notícia que os devastou e agora, eles estão tentando se adaptar a nova realidade.

Sandro está se preparando para começar a conviver com Raul, que também descobriu recentemente ser pai do rapaz, e com Vinicius seu irmão que mora fora do país, mas deve se unir a eles futuramente.

Depois de conversar com Raul sobre o passado, ele já conhece a casa do pai no primeiro encontro e fica impressionado com o lugar. O empresário logo convida o recém-descoberto filho para morar com ele e entrega que não quer ser pai só no papel. Sandro aceita o convite apesar do receio com a avalanche de novidades em sua vida. Assim que se mudar, Sandro conhecerá Vinicius, filho de Raul e Lídia, que mora no Canadá mas está para voltar ao Brasil.

Já Lurdes volta à estaca zero na busca de Domênico, filho que foi vendido enquanto era criança. A babá novamente tentará coletar informações sobre o paradeiro dele e para isso irá atrás do detetive Clóvis.

Infelizmente, ela vai descobrir que o escritório dele está fechado, mas Magno lhe dará uma ideia para continuar sua investigação. Ele sugere que a mãe peça um exame de DNA no corpo enterrado que supostamente é de Domênico para saberem logo se o rapaz está vivo ou não. Apesar de concordar com a ideia, Lurdes tem receio de se deparar com a verdade.

Esses acontecimentos devem ir ao ar a partir do capítulo de hoje (07) em Amor de Mãe.