Topo

Malhação: Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita

Pedro Novaes e Alanis Guillen como Filipe e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) - Pedro Novaes e Alanis Guillen como Filipe e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Pedro Novaes e Alanis Guillen como Filipe e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) Imagem: Pedro Novaes e Alanis Guillen como Filipe e Rita em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 07/01 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.