Topo

Monica Iozzi tem problema com seu carro e é socorrida por desconhecidos

Monica Iozzi passa perrengue com carro e recebe ajuda de desconhecidos em viaduto  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Monica Iozzi passa perrengue com carro e recebe ajuda de desconhecidos em viaduto Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

07/01/2020 11h03

Monica Iozzi teve um baita perrengue logo na primeira semana do ano. A atriz ficou sem gasolina em meio a um viaduto e teve que contar que a bondade de outros motoristas para ser socorrida.

Em uma série de Stories, do Instagram, ela contou o que aconteceu a agradece as pessoas que a ajudaram essa situação complicada. "Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história", contou Monica para dar início a sua saga.

"Simone, o que aconteceu?", pergunta Monica no começo do vídeo para a moça que a ajudou e ela responde que o carro da atriz ficou sem gasolina.

"E vocês pararam para me ajudar, Déborah?", questiona Monica a outra mulher que também salvou sua noite. A atriz conta que tem uma Parati 98 e as três pessoas que a ajudaram estavam muito bem preparadas para esse perrengue. "Olha minha Parati, gente. Acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram", continuou Monica em sua narração.

"E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando umas coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome. Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!", agradeceu a atriz.