Topo

Amor Sem Igual: Tobias revela que Donatella é sua namorada

Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual (Record TV/Blad Meneghel). - Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual (Record TV/Blad Meneghel).
Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual (Record TV/Blad Meneghel). Imagem: Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual (Record TV/Blad Meneghel).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 08/01 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Tobias tenta fazer com que Ramiro desista de Doutorzinha, mas o milionário se mostra decidido em sair com a moça. Olympia avisa à Donatella que Ramiro a quer. Ioná fica com raiva. Fernanda fica arrasada ao ver os conselheiros na casa dos idosos. Ela liga e pede a ajuda de Leandro. Ramiro conversa com Doutorzinha. Tobias fica incomodado. Poderosa se preocupa com Fernanda. Pedro Antônio e Beto procuram por Nivaldo. Os idosos se despedem das crianças. Ramiro dispensa Ioná. Olympia permite que Santiago saia mais cedo. Os idosos notam que foram roubados. Maria Antônia sonha com Miguel. Poderosa acha graça. Oxente se preocupa com a decisão de Antônio Júnior. Ramiro pensa em chamar Doutorzinha para sua casa. Ela fica tensa e levanta. Olympia a ameaça. Ferida, Furacão volta do programa com Bernardo. Donatella aceita sair com Ramiro. Tobias fica revoltado e dispensa Cindy. Ramiro chega em sua mansão com Donatella. Tobias tem um ataque de raiva e começa a quebrar os objetos de casa. Ramiro o questiona. Tobias revela que Donatella é sua namorada.