Bruna Lombardi também teve seu nome envolvido em golpe do Whatsapp
No final do ano passado, diversos famosos alertaram seus seguidores sobre um golpe que estava sendo aplicado no Whatsapp e pelo visto, ele continua vigente.
Nesta manhã, Bruna Lombardi contou que foi vítima do mesmo e postou um alerta no Instagram. "Fui alertada que estão aplicando o golpe de WhatsApp com meu nome. Ligam convidando para apoiar um evento que eu supostamente estaria organizando e pedem ajuda financeira. É um golpe. Fiquem atentos!", disse a atriz.
Além dela, Kaysar, Flávia Alessandra, Nathalia Dill, Ellen Rocche, Gretchen, Sheron Menezes, Caio Castro e outros atores alegaram que passaram pela mesma situação.
Na época, Sheron chegou a detalhar como funciona o golpe. Os golpistas estão capturaram informações da agenda dela e entraram em contato para oferecer convites de uma festa.
"Ainda não entendi como eles pegam nossa agenda, se alguém souber, avisa aí", finalizou. "Olha, tá rolando um novo golpe em meu nome: as pessoas estão ligando para os meus amigos - supostamente minha assessoria, que não é - dizendo que estou dando uma festa de réveillon e pedindo o nome e telefone. A partir daí eles vão clonar o seu celular, o seu WhatsApp", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.