Topo

Claudia Leitte sobre rotina após chegada da 3ª filha: "Foi tudo diferente"

Claudia Leitte amamenta a filha, Bela - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte amamenta a filha, Bela Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 12h10

Claudia Leitte confessou que a chegada de sua terceira filha, Bela, trouxe uma transformação na rotina. Apesar de já ser mãe dos meninos Rafael e Davi, a cantora disse que a experiência desta vez foi diferente.

"Foi tudo muito diferente para mim, como mulher e como artista. Bela aumentou a minha força. Não sei explicar como. Mas a verdade é que eu trabalhei até dois dias antes de parir e tive, pela primeira vez, o começo do trabaho de parto, que não tinha tido com Rafa e com Davi antes", comentou à Quem.

"Bela encaixou, fez todo aquele movimento e eu estava lá, gravando, feliz da vida, dançando e cantando. E a experiência com ela até agora só tem me trazido muita paz. Bela é paz. A fisionomia dela, o semblante. Tudo nela me leva para um lugar de paz, ela tem me feito muito feliz", completou.

Mesmo com a vida familiar à mil, no entanto, Claudia não planeja diminuir o ritmo da carreira. "Eu me preparo na vida para fazer o que faço, e não consigo dissociar minha carreira da vida pessoal", definiu.

"É óbvio que sou profissional, mas trabalho com minha alma e meu corpo. Preciso ter a minha mente em paz. A gente passa por algumas turbulências, mas em geral tenho que estar bem equilibrada, emocional e fisicamente", explicou

"Assim que o médico me liberou, já estava me preparando. Minha vida é Carnaval o tempo todo e eu tenho consciência disso", finalizou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.