Topo

Bruna Linzmeyer relembra ensaio para capa de revista: "Foto linda"

Bruna Linzmeyer em foto para a revista Marie Claire - Reprodução/ Instagram
Bruna Linzmeyer em foto para a revista Marie Claire Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

09/01/2020 15h21

Bruna Linzmeyer relembrou hoje, no Instagram, do ensaio fotográfico que fez para a revista Marie Claire no começo de 2019. A atriz postou uma das imagens e perguntou aos seguidores: "Quem lembra? Essa foto linda é de Bruna Castanheira".

A atriz recebeu elogios pelo clique. "Que mulher maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Defeitos zero", comentou outra.

Houve, no entanto, gente que se sentiu incomodada em razão dos pelos nas axilas da atriz. "Esses pelos não podem ser públicos. Pelo amor", escreveu uma mulher. A opinião teve resistência. "De homem você não fala, né? Explica", rebateu uma seguidora.

À revista, Bruna falou sobre sua orientação sexual e sobre a escolha por ter pelos nas axilas. "Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder", disse.

"Se não falamos sobre [as axilas não depiladas], não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim."