Topo

Cameron Diaz dispensa babá para passar o maior tempo possível com a filha

Aposentada, Cameron Diaz celebra o nascimento da primeira filha - Reprodução / Internet
Aposentada, Cameron Diaz celebra o nascimento da primeira filha Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, de São Paulo

09/01/2020 20h52

Cameron Diaz quer ser mãe em tempo integral. Uma fonte próxima a ela e ao marido, o músico Benji Madden, garantiu ao site MetroUK que ela tem a intenção de dispensar babás para passar o maior tempo possível com a menina, que nasceu na última semana.

"Ela quer passar todos os segundos possíveis com o bebê", afirmou a fonte à publicação. "Os amigos mais próximos deles são muito leais, então não é de se espantar que eles consigam manter tudo entre eles apenas", revelou.

O casal está casado desde 2015, mas a relação deles começou bem antes, em 2005. A mesma fonte ouvida pelo site disse que eles estavam empenhados em ter um filho desde a época do casamento, ocorrido com a discrição que tem sido a marca de Diaz desde que ela se afastou do mundo do cinema.

É justamente essa discrição que fez com que o público soubesse do nascimento de Raddix - o nome escolhido por eles para batizar a criança - apenas por um compartilhamento feito nas redes sociais. A menina nasceu no último dia 30.

?????? @benjaminmadden

Uma publicação compartilhada por Cameron Diaz (@camerondiaz) em

O esforço de Cameron para ser mãe durou muitos anos. "Durante alguns instantes muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mamãe", contou outra fonte, agora para o jornal Daily Mirror. Eles teriam tentado uma fertilização in vitro no ano passado, mas acabou não dando certo.

"A Cameron estava super saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas", revelou a fonte do jornal britânico. "O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Então veio a ideia da adoção", afirmou.

Essa ideia só apareceu por conta das tentativas frustradas de gravidez da atriz. "Eles acabavam sempre tristes com a ideia da concepção, mas abrir a possibilidade da adoção tirou muito do peso do ombro deles". A própria atriz tinha falado ao jornal The Daily Telegraph sobre o assunto em uma entrevista concedida em 2014.

"Tenho certeza que caso queira uma criança, essa criança vai encontrar o seu caminho até mim, seja por meio de adoção ou de um relacionamento", declarou na ocasião.