Cameron Diaz quer ser mãe em tempo integral. Uma fonte próxima a ela e ao marido, o músico Benji Madden, garantiu ao site MetroUK que ela tem a intenção de dispensar babás para passar o maior tempo possível com a menina, que nasceu na última semana.
"Ela quer passar todos os segundos possíveis com o bebê", afirmou a fonte à publicação. "Os amigos mais próximos deles são muito leais, então não é de se espantar que eles consigam manter tudo entre eles apenas", revelou.
O casal está casado desde 2015, mas a relação deles começou bem antes, em 2005. A mesma fonte ouvida pelo site disse que eles estavam empenhados em ter um filho desde a época do casamento, ocorrido com a discrição que tem sido a marca de Diaz desde que ela se afastou do mundo do cinema.
É justamente essa discrição que fez com que o público soubesse do nascimento de Raddix - o nome escolhido por eles para batizar a criança - apenas por um compartilhamento feito nas redes sociais. A menina nasceu no último dia 30.
O esforço de Cameron para ser mãe durou muitos anos. "Durante alguns instantes muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mamãe", contou outra fonte, agora para o jornal Daily Mirror. Eles teriam tentado uma fertilização in vitro no ano passado, mas acabou não dando certo.
"A Cameron estava super saudável, tinha à disposição os melhores médicos e, ainda assim, nada. Foram muitas lágrimas", revelou a fonte do jornal britânico. "O Benji sempre esteve ao lado dela e nunca se importou como o bebê viria, ele só estava determinado em realizar o sonho da Cameron em virar mãe. Então veio a ideia da adoção", afirmou.
Essa ideia só apareceu por conta das tentativas frustradas de gravidez da atriz. "Eles acabavam sempre tristes com a ideia da concepção, mas abrir a possibilidade da adoção tirou muito do peso do ombro deles". A própria atriz tinha falado ao jornal The Daily Telegraph sobre o assunto em uma entrevista concedida em 2014.
"Tenho certeza que caso queira uma criança, essa criança vai encontrar o seu caminho até mim, seja por meio de adoção ou de um relacionamento", declarou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.