Topo

Malhação: Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 09/01 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.