PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Gretchen desabafa contra haters e exige respeito com neto Bento e Thammy

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 13h28

A cantora Gretchen desabafou contra haters e exigiu, em um vídeo no Instagram, respeito com a sua família e com o neto recém-nascido Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Depois de postar uma foto apresentando o neto e dizendo que era uma vovó babona, Gretchen se irritou com comentários e gravou um vídeo dizendo que bloqueará quem passar dos limites.

"Estou fazendo esse vídeo porque tem pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros, que vem falar besteiras nas redes sociais. Estou tendo o tempo e prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m... sobre meu neto e meu filho", disse.

"Exijo no mínimo respeito, então você, minoria, não perco meu tempo com você que é desprezível, pequeno e baixo", completou.


Na postagem anterior, Grtechen se mostrava orgulhosa do nascimento. Ela enalteceu a família e já adiantou, por meio de uma hashtag, que pode ser incluída na lista de vovós babonas.

"Vocês queriam muitoooo né? Eu também. Então apresento para vocês meu neto BENTO e sua linda, especial e maravilhosa família. Que orgulho de vocês. Parabéns meus amores Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Que vocês sejam muitos felizes, mais do que já são", escreveu Gretchen, que adicionou as hashtags "vovó babona" e "vovó feliz"

Bento foi concebido através de inseminação artificial no mesmo hospital onde nasceu, em Miami. Ele nasceu com 4 quilos e 53 cm na última quarta-feira.

Famosos