PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ary Toledo recebe alta após debochar de fake news sobre estado de saúde

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 16h47

Após debochar de notícias falsas sobre seu estado de saúde, Ary Toledo, 82, recebeu alta hoje (13) do Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do humorista.

"Ele não teve nada, só ficou internado para fazer exames. Os médicos resolveram interná-la para ele não precisar se locomover ao laboratório", disse a assessoria.

Ary realizou uma série de exames, como uma tomografia e de sangue. "Até a lesão que ele tinha no pulmão por causa da pneumonia fechou", afirmou a assessoria, relembrando a internação do humorista no ano passado para tratar de problemas pulmonares.

Nesta semana, após a notícia de sua internação, Ary gravou um vídeo no hospital para tranquilizar os fãs. Na gravação, ele debocha das notícias de que estaria com complicações maiores.

"Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Tenho uma péssima notícia para a imprensa geral, estou ótimo e não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira. A notícia é ruim pois estou bom, então não vai ter audiência. O dia que eu morrer eu aviso, que a audiência vai lá para cima", disse.

Famosos