Topo

Anitta participa do ensaio de bloco com look ousado e agradece: "Que noite"

Anitta e seu look ousado - Reprodução/Instagram
Anitta e seu look ousado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2020 19h29

Anitta já está entrando no clima de carnaval: ontem, a funkeira participou do primeiro ensaio de seu bloco, chamado Bloco das Poderosas, que aconteceu no Jockey Club Brasileiro, zona sul do Rio de Janeiro.

E para essa primeira ocasião, ela resolveu chegar arrasando. O look escolhido pela cantora foi bem ousado, deixando seu bumbum à mostra. Trata-se de um macacão de couro artificial, estampado de cobra píton. Ela mostrou em seu Instagram na tarde de hoje um álbum de fotos em que mostra alguns momentos do ensaio, inclusive alguns cliques em que aparece de corpo inteiro com a roupa escolhida.

"Que noite! Inesquecível @ensaiosdaanitta ontem no Rio... obrigada a TODOS pela energia surreal. Meus amigos, família, equipe... tudo incrível. Obrigada também @jorgevercillooficial @mcrebecca @gaab @tchakabum @djzullu pelas participações. Dia 26 tem mais. Por mim eu ja queria toda semana. Vambora", escreveu Anitta na legenda do post.

O evento contou com a presença de Laura Fernandez e Aline Riscado, que se esbaldaram de tanto dançar durante todo o tempo de duração do ensaio. O Bloco sai no dia 21 de fevereiro em Salvador, 29 de fevereiro no Rio e 1° de Março em São Paulo.