Topo

Faro mostra comercial em que conheceu Vera Viel, há 22 anos, e se declara

Rodrigo Faro e Vera Viel: quando se conheceram e hoje - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Faro e Vera Viel: quando se conheceram e hoje Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

13/01/2020 18h06

Rodrigo Faro e Vera Viel se conheceram nos bastidores de gravação de um comercial, para uma marca de sandálias. Relembrando esse importante dia na vida do casal, o apresentador da "Hora do Faro" postou, no Instagram, o vídeo da peça publicitária que permitiu o encontro.

"Treze de maio de 1997. Foi exatamente nesse dia, durante a gravação desse comercial de chinelos, que eu encontraria a mulher da minha vida, que me daria uma família linda e abençoada, que seria a mãe das minhas filhas e faria de mim o homem mais feliz do mundo. Desde esse dia, nos apaixonamos e nunca mais nos separamos", escreveu Faro, como legenda do post.

No ano passado, Vera fez um post no Instagram em que detalhou o dia em que se conheceram. Ela contou que o comercial foi gravado no Guarujá (SP) e os dois almoçaram juntos. Já no primeiro encontro, Faro "previu o que estava por vir na vida deles.

Vera contou: "Foi tudo tão perfeito , já estava escrito , era o destino , era um encontro de almas!! No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse : Você vai rir do que eu vou te falar , mas você será a mãe dos meus filhos. Eu já estava apaixonada naquele momento e não queria que aquele dia terminasse!".

Rodrigo e Vera tiveram três filhas, Clara, Maria e Helena. Eles se casaram em 2003.