Isis Valverde publica texto em homenagem ao pai, morto após infarto
Desde o começo da noite de hoje, Isis Valverde tem publicado alguns vídeos em homenagem ao seu pai, Rubens, que faleceu durante uma trilha de moto no último fim de semana após sofrer um infarto fulminante.
A atriz, que está temporariamente afastada das gravações da novela Amor de Mãe, escreveu um grande texto para falar sobre a influência de Rubens em sua vida, e aproveitou para ressaltar a importância dele em sua vida e em sua carreira. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... Descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", escreveu no começo do post.
Em seguida, ela mostrou-se orgulhosa de Rubens: "Minha palavra hoje para você, pai, é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi para Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente", lamentou.
"Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços", escreveu Isis, agradecendo na sequência o apoio que recebeu e publicando, na íntegra, a reflexão de Santo Agostinho sobre a morte. "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho", diz o início da mensagem.
O corpo de Rubens foi velado na cidade natal dos Valverde, Aiuruoca (em Minas Gerais), e enterrado no final da tarde de ontem.
Veja a íntegra da mensagem de Isis no Instagram:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.