Nego do Borel explica confusão após não aparecer em festa de 15 no Rio
Nego do Borel comentou, durante sua participação no programa Se Joga de hoje, a confusão que ocorreu no final de novembro, após não comparecer a uma festa de 15 anos para qual foi contratado, no Copacabana Palace. O cantor se desculpou com a aniversariante e família.
"Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter o contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar", contou.
Ele ainda completou durante a atração da TV Globo: "Entendo que estejam chateados. Não sei se ela vai assistir [ao programa] ou se a mensagem vai chegar até ela, mas queria aproveitar para me desculpar. Não tive a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre meu escritório e a empresa que me contratou. A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve o contato direto com a família".
De acordo com informações do jornal O Dia, a mãe da menina pagou R$60 mil de cachê, mais R$30 mil com gastos extras e precisou entrar na Justiça para reaver os valores gastos, além de não receber uma explicação pelo ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.