Geisy revela que sua preferência na cama é por homens que não brocham
Durante a madrugada, Geisy Arruda dedicou seu tempo para responder as questões dos seguidores. Como sempre, os internautas fizeram diversas perguntas sobre sexo, em uma delas, a influenciadora contou que sua preferência na cama são homens que não brocham.
Geisy começou respondendo comentários sobre uma publicação anterior, que falava sobre o Saulo - que já acusado algumas vezes de trair a esposa Gabi Brandt.
"Depois tá todo mundo querendo falar de empatia, amor com o próximo, quanta hipocrisia. Você só esqueceu que teve um dia na sua vida que precisou da empatia do próximo e também não recebeu. Não esqueça do seu passado e do tanto de gente que te ajudou", mandou uma seguidora.
Geisy rebateu: "Eu fui agredida por conta de um vestido curto, aí me poupe. As minas tentando romantizar chifre é foda! Agora a 'empatia' virou palavra mágica". "As minas não se ajudam nem na hora do chifre. Eu fico bem neutra, cada um sabe do peso que aguenta carregar na cabeça", completou.
Logo em seguida, um seguidor perguntou se a influenciadora gosta de homem magro ou gordo. Geisy logo respondeu: "gosto dos que não brocham". Ela também disse que não tem problema com homens de pênis pequeno, contanto que se esforcem em outras coisas e não fiquem cansados durante o sexo.
Geisy também contou que "gostar de pênis grande é uma preferência minha, visualmente é atrativo", mas que é "um gosto peculiar dela". Afinal, homens tem suas preferências e ela acha justo os direitos iguais nesse quesito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.