Topo

Mariana Xavier relembra Gabriel Diniz com foto: "Me acabei de chorar"

Mariana Xavier recebe beijos de Gabriel Diniz e de Dilsinho - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier recebe beijos de Gabriel Diniz e de Dilsinho Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2020 19h38Atualizada em 17/01/2020 11h56

Mariana Xavier, que interpretou a musa Jennifer no videoclipe de Gabriel Diniz, relembrou esta semana do músico, morto em um acidente aéreo em maio de 2019. A atriz postou uma foto recebendo beijos de Gabriel e de Dilsinho, o que lhe despertou emoções e reflexões.

"No início da semana, essa foto fez um ano. Eu olhei para ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá para cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas!", escreveu Mariana, ao postar a imagem.

"A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de pra onde a vida vai nos levar.

"Esse momento aí não volta mais, mas está guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance?"

"Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!", concluiu.

Mariana está em cartaz com o filme "Minha Mãe É uma Peça 3", revisitando sua personagem Marcelina, filha de Dona Hermínia (Paulo Gustavo). A atriz se recupera de uma cirurgia de emergência, depois de fraturar a fíbula e lesionar o ligamento dos tendões, ao pular de alegria.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, o cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente em maio de 2019, e não em outubro. A informação foi corrigida.
Diferentemente do que informou o sexto parágrafo, o ator que interpreta Dona Hermínia é Paulo Gustavo, e não Luis Gustavo. A informação foi corrigida.