Topo

Rodrigo Santoro se declara para esposa: "Feliz aniversário, meu amor"

Rodrigo Santoro e a esposa, Mel Fronckowiak - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro e a esposa, Mel Fronckowiak Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2020 20h34

Em uma rara declaração pública, o ator Rodrigo Santoro se derreteu pela esposa, Mel Fronckowiak, que comemora aniversário hoje. Ele publicou uma foto ao lado da amada e, na legenda, escreveu um trecho de um poema do Carlos Drummond de Andrade para homenageá-la.

"'O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar'. O poema é do Drummond. Mas se eu fosse poeta, teria escrito para você. Te amo além. Feliz aniversário, meu amor", escreveu o ator.

Imediatamente ele recebeu diversos comentários no post, inclusive de celebridades. "Casal lindo da porra", escreveu Bruno Gagliasso, por exemplo. Outros fãs do casal também se manifestaram. "Eu amo vocês", disse um deles. "Melhor casal do mundo", disse mais um. "A fotogenia meu pai", babou outra.

Rodrigo e Mel se casaram em 2016 de forma discreta, apenas no civil. Os dois são pais de Nina, de 3 anos. "Ela é uma luz maravilhosa, está se mostrando uma mãe incrível. Tenho uma profunda admiração por ela, e foi um encontro bacana e genuíno, que eu sempre desejei, com as compatibilidades de se dar bem sem ter que explicar. Chamam isso de química. A coisa acontece, a convivência ensina muito, enfim eu estou muito feliz", disse o ator sobre a esposa em 2018.