Topo

Tati Zaqui beija menina e posta foto no Instagram: "Do nada"

Tati Zaqui beija Maria Helena, em foto postada no Instagram - Reprodução/ Instagram
Tati Zaqui beija Maria Helena, em foto postada no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

16/01/2020 22h37

Parece que a "seca" de beijos da funkeira Tati Zaqui chegou ao fim. A cantora postou hoje à noite, no Instagram, uma curiosa foto em que aparece beijando uma menina, Maria Helena, cujo perfil na rede social tem 17,5 mil seguidores.

"Do nada 'nóis'...", escreveu a funkeira, que é bissexual, ao compartilhar a imagem do beijo em um sofá. Maria repostou a foto e respondeu: "Do nada, o casal mais lindo do planeta".

Em vídeos nos stories do Instagram, Tati Zaqui solta com frequência um bordão, já conhecido pelos fãs, sobre a falta de vida amorosa: "Vou beijar nunca?".

No começo do mês, ao ser questionada por um seguidor no Instagram se ficaria bem solteira o resto da vida, disse que "não teria problema", mas que não significa que isso vai acontecer.

"Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto", disse Tati, acrescentando que está há três meses sem transar. "Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito".