Topo

Débora Nascimento posta foto com o irmão e web pira: "Genética boa"

Débora Nascimento e o irmão, Júnior - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e o irmão, Júnior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2020 19h35

Débora Nascimento compartilhou uma foto em seu Instagram na noite de hoje que deixou seus seguidores alvoroçados: ela apareceu ao lado de seu irmão, Junior.

No clique, os dois aparecem lado a lado, sorridentes. "Meu jujuba", escreveu a atriz, revelando o apelido do irmão. Nos comentários, os fãs de Débora não deixaram de notar a semelhança entre eles, e aproveitaram para elogiar a beleza de ambos.

"Uau que lindos...essa genética é das boas!", disse uma delas. "São muito parecidos, e são lindos por igual", disse outro. "Parece um quadro", disse mais uma. "A beleza tá no sangue!", elogiou uma outra.

Recentemente, Débora deu uma entrevista para o site Famosando e fez um balanço de seu 2019. Em entrevista ao Famosando. "A virada do ano sempre trás uma energia boa, uma esperança de que nosso país vai melhorar...tô bem animada", comentou, afirmando agradecer por tudo que passou durante o ano. "Gratidão pelos aprendizados do ano, pela saúde da minha família e quero pedir que o ano que vem traga muita alegria, leveza e desafios, que eles fazem a gente crescer", ressaltou na ocasião.

meu jujuba 🍬

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em