Topo

Patrícia Poeta dá "trombada" em colega e o derruba em quadro do Encontro

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 12h05

Resumo da notícia

  • A apresentadora Patrícia Poeta e o colega André Curvello participaram de uma brincadeira com cones e uma bola hoje no Encontro
  • Durante o jogo, Patrícia não conseguiu segurar o objeto com o cone e eles trombaram, com André indo parar no chão
  • O incidente causou risos e brincadeiras: "Isso tava incluído no salário", disse Patrícia

Um quadro do Encontro acabou em trombada e apresentadores caindo na edição de hoje do matinal da Globo. Patrícia Poeta e o co-apresentador André Curvello participaram de um desafio em que tinham de jogar uma bola um para o outro e pegá-la - e equilibrá-la - com um pequeno cone.

A brincadeira deu certo por alguns momentos. Perderia quem deixasse cair. Após algumas trocas, quem se deu foi Patrícia Poeta e, enquanto ambos tentavam salvar a bola, eles se trombaram e André foi parar no chão, rolando pelo estúdio do Encontro.

A trombada divertiu a plateia, gerou até replay e Poeta ficou tímida. "Tá aí um momento que eu não gostaria de rever", brincou ela, que pareceu ficar tímida pela brincadeira esportiva, em que participou calçando um sapato de salto alto.

"Isso tava incluído no salário?", brincou a apresentadora. "Derrubei, derrubei meu parceiro. Contusão! Emergência!", gritaram Patrícia e os convidados.

Encontro teve trombada de Patrícia Poeta - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo