Topo

BBB20: Gleici questiona se edição terá "mais um Lucas", e ele responde

Gleici Damasceno usa tranças e baby hair - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno usa tranças e baby hair Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 09h28

O BBB18 já é passado e a 20ª edição chegou, mas algumas rixas seguem vivas. Gleici e Lucas viraram um dos temas mais comentados do Twitter, quando a sister citou o desafeto, que não deixou barato e respondeu com um vídeo - e tudo isso virou motivo de discussões acaloradas entre espectadores do programa.

Tudo começou no programa que o site do reality fez ontem para debater o anúncio da lista de participantes deste ano, que incluiu anônimos e pessoas mais conhecidas. Em certo momento, de acordo com os usuários do Twitter, Gleici questionou se haverá "mais um Lucas" na edição deste ano. O brother foi criticado no BBB18, quando entrou noivo da modelo Ana Lúcia, mas se envolveu com Jéssica Mueller.

Ao saber da citação, Lucas foi ao seu Instagram rebater a fala de Gleici.

"As pessoas me marcaram falando que a Gleici, que ganhou a edição do BBB comigo, fazendo um comentário extremamente desagradável, questionando se nesta edição vai ter 'algum Lucas'. Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama", afirmou ele.

Depois do mea culpa, ele atacou Gleici: "E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano".

"Você é a pessoa que luta pelos direitos e iguais e as minorias... Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém", completou. "Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa."

A repercussão foi grande no Twitter, entre os fãs de um e os de outro. Veja: