Topo

Amor de Mãe: Lurdes rouba documentos de Álvaro e entrega a Camila

Regina Casé em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Regina Casé em Amor de Mãe Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

20/01/2020 11h27

Em Amor de Mãe, Lurdes está disposta a desmascarar Álvaro e precisará da ajuda de Camila. Já que está na casa dele, ela tentará descobrir quais são os planos do empresário em relação à escola onde a filha trabalha.

Após escutar uma conversa muito suspeita, Lurdes pega alguns documentos da pasta do patrão, entre os papéis estão as plantas de novos depósitos que serão construídos pela onde fica o colégio.

A babá logo leva os papéis para a escola, onde Camila ainda faz uma ocupação com os estudantes. Ela faz cópias de todos os documentos, mas confessa que não gostou da mãe se arriscando por isso.

"Eu falei pra senhora que esse homem é perigoso! Se ele descobre que a senhora pegou esses papéis... Tem ideia do que ele pode fazer com a senhora?"

Assim que tudo é copiado, Lurdes leva os documentos de volta para a casa de Álvaro. Quando ela chega nota que ele está com a pasta em mãos e pensa rápido para resolver a situação. Ela derruba um prato de comida nele e assim que o empresário vai trocar de roupa, Lurdes devolve os papéis onde estavam antes.

Não perca o capítulo de hoje de (20/01), de Amor de Mãe.