Topo

Davi, filho de Cláudia Leitte, comemora 11 anos e ganha festa na Disney

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2020 19h41Atualizada em 20/01/2020 21h05

Cláudia Leitte mostrou, na tarde de hoje, uma foto em que aparece com sua família comemorando o aniversário de seu filho mais velho, Davi. O menino está comemorando seus 11 anos e ganhou um dia de diversão na Disney ao lado da mãe, do pai Márcio Pedreira e dos irmãos Rafael e Bella.

"Eu registrei a comemoração do aniversário do meu primogênito, Davi, lá nos stories. Foi uma aventura maravilhosa na Disney. Chorei por vê-lo tão feliz. Meu anjo, meu gigante!", começou a cantora na legenda da foto, em que a família toda se reúne em torno de um bolo.

Cláudia ainda elogiou o menino: "Eu te amo tanto, príncipe! Você é tão especial pra Deus! Eu me sinto tão honrada por ser sua mãe. Que o sangue de Jesus esteja sobre você agora e para todo o sempre! A gente vai voltar pra repetir", finalizou.

No último fim de semana, Claudia Leitte se tornou assunto nas redes sociais por conta de sua emoção enquanto participava do The Voice Kids. Ela se emocionou com a apresentação de um dos calouros, Artur Ortega, que fez uma interpretação de É Preciso Saber Viver, de Roberto e Erasmo Carlos.

"Tá chorando, Claudinha?", disse Simone, da dupla com Simaria, que também faz parte do juri do programa. "Eu tô", confessou. "O que é isso! Aí eu fico emocionado, assim não Claudia! Não gosto de chorar, não. Eu já choro demais na minha vida!", disse o menino, encantando ainda mais os jurados. Ele acabou escolhendo Carlinhos Brown como técnico.