Topo

"Fábrica está fechada até segunda ordem", diz Junior sobre ter mais filhos

Junior Lima comemora aniversário de filho - Reprodução/Instagram
Junior Lima comemora aniversário de filho Imagem: Reprodução/Instagram

20/01/2020 09h49

Ter mais filhos não está ainda nos planos de Junior Lima e sua esposa, Monica Benini. O cantor descartou a ideia do Otto ganhar um irmãozinho, pelo menos, por enquanto.

"A fábrica está fechada até segunda ordem", disse ele, em um bate-papo à revista Quem. Eles ainda estão curtindo a infância do pequeno, que tem apenas 2 anos.

"A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nssos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo", contou.

E por falar no filho, Junior garantiu que o que ganhou na turnê Nossa História será um investimento para o Otto."Tudo muda depois que você se torna pai. É uma experiência única, transformadora. Você pensa no seu pai nos dias de hoje. Lembro muito da minha própria infância", afirmou ele.

O cantor também garantiu que por enquanto, ele e Sandy não têm pretensão de fazer uma outra turnê. "Parece quando você está namorando e perguntam se você vai casar, ou quando você casa e perguntam quando vai ter filho. Não temos nada programado", entregou o cantor.