Topo

Márcio Garcia mostra filho arrasando no esqui: "Acelerando"

João, filho de Márcio Garcia - Reprodução/Instagram
João, filho de Márcio Garcia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2020 21h02

Márcio Garcia é conhecido por ser um pai coruja. Na noite de hoje, ele mostrou que se dedica muito aos seus filhos, e sempre que pode exibe os feitos dos pequenos em seu Instagram.

Na rede social, ele publicou um vídeo em que João, um de seus filhos com Andréa Santa Rosa, aparece esquiando e mostrando destreza na tarefa. A família do ator e apresentador está no Colorado, Estados Unidos, passando um período de férias.

"João acelerando mais dia após dia", escreveu Márcio na legenda da postagem, deixando claro o seu orgulho do menino. Além de João, ele também é pai de Pedro, Felipe e Nina.

Nos comentários, vários fãs do artista elogiaram João: "O menino é fera", disse um deles. "Eu já velho não consigo me equilibrar, invejo ele", disse outra. "Um pequeno talento", exclamou mais um.

Márcio se tornou referência após apresentar programas como O Melhor do Brasil, na RecordTV, e Tamanho Família, na Globo. Por conta disso, ele disse em entrevista para a Revista Quem em 2018 que muitos de seus fãs acreditam que ele tem uma família perfeita, o que ele rechaçou.

"Muita gente fala que eu tenho uma vida perfeita porque tenho quatro filhos, uma mulher. Não, também tem briga, criança querendo comer o que não pode, querendo ver TV até bem tarde. É um aprendizado diário", afirmou na ocasião.