Topo

Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma, posa sem sutiã, mas recusa ensaio nu

Anna Livya Padilha faz ensaio sensual - Danillo Fernandez/Reprodução/Instagram/annalivya1
Anna Livya Padilha faz ensaio sensual Imagem: Danillo Fernandez/Reprodução/Instagram/annalivya1

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 21h16

Anna Livya Padilha, ex-Menina Fantasma das pegadinhas de Silvio Santos, voltou a "quebrar" a internet com um novo ensaio fotográfico, desta vez ainda mais sensual.

Pelas lentes do fotógrafo Danillo Fernandez, a atriz e DJ de 19 anos posou bem à vontade em uma casa com temática vintage em São Paulo e publicou as imagens em seu perfil no Instagram, com mais de 1,57 milhão de seguidores.

Em uma das fotos, Anna Livya aparece sem sutiã e cobre os seios cruzando os braços. Em outra imagem, publicada pelo fotógrafo, ela deixa parte dos seios à mostra.

A mãe de Anna Livya, Maria de Fátima, acompanhou a sessão fotográfica e adorou o profissionalismo do fotógrafo, que realizou o primeiro ensaio de Anna Livya no Rio de Janeiro, quando ela havia acabado de completar 19 anos.

Questionada pelo UOL sobre a possibilidade de posar nua, Anna Livya conta que já recusou ofertas e chegou ao "limite" no novo ensaio sensual, o segundo desde quando ela realizou o sonho de implantar silicone (305 mL, em 2018).

"Não tenho interesse de fazer mais do que isso. Acho que ali foi o limite mesmo. Não tenho interesse nessas fotos, até porque já recebi propostas, mas não vou fazer", esclareceu.

na cidade de voces ta frio ou calor? ?? click do @danillogram

Uma publicação compartilhada por anna livya padilha (@annalivya1) em

@danillogram

Uma publicação compartilhada por anna livya padilha (@annalivya1) em